PALESTRAS MOTIVACIONAIS
Stand-Up Corporativo

O comediante Jeffinho Farias é um dos palestrantes PCD mais requisitados no país para palestras e stand-up corporativo em empresas de diferentes perfis e segmento.

As palestras e stand-up podem ser feitos a partir de um briefing para customização da mensagem em função das metas e objetivos das empresas.

A filosofia popular ensina que “rir é sempre o melhor remédio para o corpo”. Motivação e bom humor são elementos determinantes para alcançar qualquer desafio e metas dentro dos ambientes corporativos.

Profissionais bem-humorados e motivados podem lidar melhor com situações adversas na rotina de um ambiente corporativo, e apresentar soluções criativas para as tarefas.

Estudos comprovam que o humor mexe com emoções, aumenta produtividade, evita o estresse. Além disso, trabalhar com humor e motivação no ambiente empresarial é uma maneira eficaz de estimular as pessoas a se moverem em busca de sonhos e realizações.

Como funcionam a palestra e stand-up corporativo do Cego Jeffinho?

As apresentações podem ser customizadas em função das metas e objetivos das corporações.  Jeffinho conta um pouco da sua história, como fez para vencer as barreiras da deficiência visual, transmite uma mensagem motivadora por meio de um texto cômico e ao mesmo tempo reflexivo.

O humorista brinca com situações adversas do cotidiano de um cego com a proposta de despertar a atenção das pessoas para dificuldades comuns que todo mundo enfrenta para superar obstáculos.

Jeffinho costuma afirmar que a “acessibilidade das pessoas” está acima da necessidade de adaptação dos espaços físicos. “O mais importante é a acessibilidade das pessoas, o diálogo das pessoas. Não é a ausência de uma rampa que vai fazer as pessoas não incluírem os deficientes”, alerta o humorista.

EMPRESAS QUE
ME CONTRATARAM

POR QUE CONTRATAR
O JEFFINHO?

Show de humor
e motivação

“Os palestrantes PCD têm sempre uma boa história pra contar. São profissionais que venceram por meio de estudo, persistência, que sofrem vários tipos de preconceito, como todo mundo. Eu convido as empresas a refletirem um pouco mais e terem mais funcionários com deficiência nos seus quadros de colaboradores até por que isso humaniza as relações com pessoas diferentes trabalhando juntas. O ser humano cresce com trocas”.

Jeffinho Farias

Quero uma
proposta do
Jeffinho

Preencha o formulário, em breve
responderemos.

Curta no Facebook

Inscreva-se no canal