Humor é coisa séria?

Humor é coisa séria?

Um comediante cego carioca e um cearense arretado daqueles trocando ideia sobre humor, motivação, empreendedorismo artístico. Conversei com o meu parceiro de Praça é Nossa Matheus Ceará sobre o humor como ferramenta de motivação pra vida, prosperidade e negócios. Falamos como usamos o humor em nossa trajetória, palestras e, é claro, nos próprios shows de comédia.

Falamos, sobretudo, sobre como nos mantermos motivados nesse mercado extremamente produtivo barra criativo e dinâmico/competitivo. Os bastidores, o trabalho de criação, as diversas mídias, internet, televisão, teatro, cinema. Muitos não imaginam o quanto de gestão, foco, liderança, organização, trabalho em equipe são necessários para fazer rir. Diversos desafios Diários como qualquer empreendimento em quaisquer áreas. E o combustível principal é a nossa paixão. Paixão pelo que fazemos, paixão por colocar sorrisos no rosto das pessoas, por levar conteúdos divertidos/inspiradores aos mais variados públicos. Um trabalho intenso, porém recompensador. O segredo das férias eternas é ser apaixonado pelo ofício ao qual se dedica. Confere esse bate-papo que tá bem legal e fala pra mim o que achou ou se teve algum insight.

Para acessar o podcast clique aqui
.
.
.
#PraCegoVer Fundo amarelo com Jeffinho e Ceará “Já tá no ar o 4º episódio do podcast do @matheusceara . Bate papo com Jeffinho”.

Deixe uma resposta

3 × um =