Deputado João Plenário Atacado nas Redes Sociais

Deputado João Plenário Atacado nas Redes Sociais

Não está fácil pra ninguém…
Troquei uma ideia com o querido amigo Saulo Laranjeira. criador de inúmeros personagens, inclusive o  grande deputado João Plenário, o há anos corrupto da Praça é Nossa, onde enlouquece o Carlos Alberto de Nóbrega e diverte todo o Brasil.

Sempre trazendo sem rodeios os escancarados casos de corrupção nos quais se envolve, o ator, humorista, diretor de teatro, redator, músico, cronista e apresentador Saulo Laranjeira, embora não tenha nada a ver com o polêmico deputado João Plenário, acaba sofrendo alguns ataques na internet. Falamos um pouco sobre isso e também sobre os mais diversos assuntos tais como o seu lendário programa de nome Arrumação exibido em Minas Gerais, a sua coluna na rádio CBN e muito mais.

Durante quase uma hora de papo, o ator Saulo Laranjeira falou a respeito da sua relação com a cultura regional e popular, a sua saída da Praça é Nossa para a novela Velho Chico da Rede Globo, a respeito da emoção de ter os seus dois filhos trabalhando na mesma praça e no mesmo banco ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega, além de diversos outros assuntos. Vale a pena conferir e aprender com a sabedoria de um dos maiores comediantes atuantes em televisão no Brasil. A conversa foi divertida, reflexiva,emocionante e bastante interessante. Teve espaço, inclusive, para que o genial artista discorresse as suas percepções a cerca dos fenômenos das redes sociais. Suas paixões e ódios. O local no qual, por vezes, a incivilidade toma conta sem o menor propósito. Saulo definiu como: “Necessidade de atenção”. Vale a pena conferir este pequeno trecho no qual o artista se debruça para analisar tais circunstâncias dos dias atuais…

Deixe uma resposta